Pages

Followers

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Avental e Pano de prato

Ola!!! Quase não consigo postar hoje e estou com tantas coisas pra fazer que preciso até me desculpar.
O meu dia realmente,deveria ter 48 horas. :)

Entao, esse é o pano de prato, com detalhes no bordado de etamine com ponto reto e barradico com tecido.

Detalhe do ponto reto. É um dos pontos mais gostosos de fazer, na minha opinião.

O avental pronto. Feito com tecido de algodão, barradinho de tecido, laise, e etamine bordado com ponto reto.

Fiz um bolsinho pra dar um charminho. ;)

E aqui o joguinho, perfeito pra presentear a mamãe nesse domingo!!

3 comentários:

  1. Olá, vi o seu blog na Agenda dos Blogs.
    Já estou te seguindo p/ acompanhar as novidades. Venha ser uma das minhas amigas seguidoras também! Bj
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Senhor,
    Pela mãe que você me deu,
    Por todas as Mães do mundo
    Pelas mães brancas, de pele alvinha.
    Pelas pardas, morenas ou bem pretinhas
    Pelas ricas e pelas pobrezinhas
    Pelas mães - titias, pelas mães - vovós , pelas madrastas - mães,
    Pelas professoras - mães,
    Pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu
    Pela saudade querida da mãe que já partiu ...
    Pelo amor latente em todas as mulheres , que
    desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida
    Pelo amor maravilhoso amor que une mães e filhos.
    Eu lhe agradeço, Senhor !
    Feliz Dia das Mães!

    A você Amiga, um grande beijo e um forte abraço.

    Shirley Nesi

    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Fico muito feliz com sua visita, seus comentarios são um incentivo para melhorar meus trabalhos!!
elisangela.mirian@terra.com.br
beijosss